Bem-vindo à Universidade LIONS! Aqui você terá treinamentos exclusivos sobre o universo do Grupo LIONS.

A Universidade LIONS é uma plataforma EAD dedicada ao treinamento e capacitação do nosso time de feras. Oferecemos por aqui videoaulas e cursos gratuitos voltados para o segmento de proteção veicular, levando o nosso mindset a todos os colaboradores e licenciados de forma simultânea.

#somoslions

O que você aprenderá com a Universidade LIONS (UL)? Você terá acesso ilimitado a cursos fixos de Introdução ao segmento de proteção veicular; Cadastro e vistoria de veículos; Atendimento ao associado; Assistência 24 horas; Direitos e deveres do associado; Cotação e tabela; Como captar associado; e a novos conteúdos todo mês. Conte com a UL para ir ainda mais longe e construir uma carreira de sucesso aqui dentro da LIONS, proteção do seu jeito.

Quem somos

A LIONS surgiu em 2012 como associação de proteção veicular sem fins lucrativos, tendo como objetivo atender milhares de condutores sem acesso a proteção veicular. O serviço de excelência atrelado a um mercado fértil transformou a LIONS no que é hoje: uma das maiores associações de proteção veicular do Brasil.

A LIONS em números

Em pouco tempo de atuação, a LIONS rapidamente obteve um número expressivo no segmento: mais de 100.000 associados em sua base e R$ 100 milhões pagos somente em indenizações, representando comprometimento na entrega e na experiência do associado.

Grupo LIONS

Como parte do crescimento da LIONS, surgiu o Grupo LIONS que é formado por empresas que oferecem segurança, comodidade e proteção necessária para quem busca tudo isso de forma completa e em um só lugar.

Oportunidade de crescimento

O lema “Bom é ter por perto quem tem valor pra nós” diz muito sobre como investir no talento do colaborador faz parte do DNA da LIONS. A Universidade LIONS comprova isso, sendo um lugar de oportunidade para formação e crescimento profissional.

Falando a mesma língua

O conteúdo é disponibilizado para todos os colaboradores, assim todos têm acesso a mesma informação, mantendo o alinhamento do discurso e automaticamente reduzindo a possibilidade de ruído na comunicação.

Valorização do profissional

Enxergue a UL como uma forma de expandir o seu conhecimento sobre a LIONS. A política interna é voltada para valorização do profissional que propõe ideias inovadoras e busca se aperfeiçoar para trazer melhorias.

Cursos em Destaque!