Quem somos

Como associação de proteção veicular sem fins lucrativos, tendo como objetivo atender milhares de condutores sem acesso à proteção veicular. O serviço de excelência, atrelado a um mercado fértil, transformou a LIONS Mutual no que é hoje: uma das maiores associações de proteção veicular do Brasil.

A LIONS Mutual em números
Em pouco tempo de atuação, a LIONS Mutual rapidamente obteve um número expressivo no segmento: mais de 100.000 associados em sua base e R$ 100 milhões pagos somente em indenizações, representando comprometimento na entrega e na experiência do associado.

Transformar a vida das pessoas, entregando mais segurança e bem-estar à sociedade.
Proporcionar uma experiência incrível e surpreender a todos os envolvidos no nosso segmento, sendo reconhecida como a maior e melhor proteção veicular do Brasil.
Foco no associado: Colocamos o associado no centro, tratamos como prioridade e oferecemos um atendimento respeitoso e de qualidade durante toda a sua jornada.

Agilidade: Atendemos prontamente as necessidades dos nossos associados e parceiros.

Transparência: Mantemos um relacionamento de transparência com nossos associados e parceiros, respeitando o nosso regulamento e agindo de forma ética.

Inclusão: Agimos sem preconceito! Incluímos todos que desejam proteger o seu bem.

Paixão em ser Lions Mutual: Somos apaixonados por pessoas e queremos oferecer uma experiência que transforme a vida de cada um de nossos associados e parceiros.