PARCEIROS

CRM - FERRAMENTA PARA GESTÃO DE LEADS/ASSOCIADOS

Nesse curso você terá informações sobre o que é e pra que serve um CRM. Ele pode ser utilizado por empresas, pequenas, médias ou grandes, e o termo é referente à práticas, estratégias e tecnologias focadas no cliente.

• Modalidade : EAD
  • Certificado : SIM
CRM - FERRAMENTA PARA GESTÃO DE LEADS/ASSOCIADOS

O CURSO

O que é um CRM? Pra que serve essa ferramenta?

CRM é a sigla para Costumers Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
Com essa ferramenta, sua associação poderá gerenciar toda a comunicação com o associado, pois, armazena todas as informações como: telefone, nome, endereço, e-mail, CNPJ/CPF, etc, tarefas realizadas, tarefas agendadas, funil, taxa de conversão por etapa e uma série de dados importantes em diversos tipos de relatórios.

O CRM serve para:

Conectar o time de consultores;
Acompanhar leads;
Gerenciar o cadastro dos Associados;
Lembrar de entrar em contato com os associados e leads;
Ter conhecimento das preferências dos associados;
Criar segmentação de leads;
Centralizar os atendimentos;
Entre várias outras funcionalidades, de acordo com o CRM escolhido.

Se sua associação ainda não utiliza um CRM, provavelmente informações muito importantes do ponto de vista estratégico estão sendo perdidas. Existem muitos CRM´s no mercado. Faça uma consulta no google sobre essa ferramenta e busque a que mais se adequa ao seu estilo de gestão!

Conteúdo das aulas

Aula 1- O que é CRM
Aula 2- Por que usar CRM
Aula 3- Ciclo e Etapas de Prospecção
Aula 4- Funil e Taxa de Conversão Parte 1
Aula 5- Funil e Taxa de Conversão Parte 2

Módulos

CRM - Ferramenta para gestão de leads/associados:

Sua Média: | Mínimo para aprovação:

AVISE-ME

Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso!